WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Brasil: Atores morrem em acidente após fazerem teste para novela bíblica da Rede Record

Apenas um ocupante do veículo sobreviveu, ao quebrar a janela do carro enquanto era submerso em um riacho. Todo os outros morreram afogados.

fonte_blogdomarcelo| Blasting News

Era tudo para ser um grande sonho, mas que terminou como um pesadelo. Três jovens que saíram do Rio Grande do Sul e foram tentar a sorte com a carreira de ator no Rio de Janeiro, ao voltarem para casa, acabaram sofrendo um grave acidente e faleceram.

No Rio de Janeiro, eles fizeram testes de vídeo para a próxima novela bíblica da TV Record, ‘A Terra Prometida’. O acidente aconteceu nesta terça-feira, 1º de dezembro, e chocou as famílias dos jovens.

O acidente fatal aconteceu justamente quando o carro onde os jovens estavam, um Peugeut 206 de cor branca, acabou caindo em um riacho na BR-280. A região já é próxima à cidade de Porto Alegre, capital do estado no qual os atores partiram para o teste no Rio de Janeiro. Os três atores eram Rafaela Gromann, de 15 anos, João Pedro Fávero, de 14, e Erica Asquidamini, de 16. O motorista do veículo, Jorge Popelnitski, de 27 anos, também faleceu. De acordo com informações do site ‘Natelinha’, o veículo perdeu o controle depois de quase bater em outro, que o fechou em alta velocidade. Antes de cair no riacho, o carro capotou muitas vezes. O veículo foi invadido pela água, que matou os ocupantes afogados.

Apenas uma pessoa sobreviveu, o quinto ocupante do Peugeut, o empresário Oscar Roberto Zinelli. Ele era o responsável pelos adolescentes e dono da produtora que tentava a vaga para os jovens em ‘A Terra Prometida’. Aos 36 anos, Oscar se salvou porque conseguiu quebrar o vidro do carro, antes que não conseguisse mais resistir embaixo d’água. O motorista do automóvel também trabalhava como cinegrafista para a produtora do sobrevivente. Os cinco ocupantes do carro estavam viajando há cerca de 24 horas. Os atores Rafaela e João Pedro eram os mais experientes do grupo. Eles já haviam gravado curtas no nordeste do país para a mesma produtora de Oscar. O dono da empresa está em observação, internado em um hospital da região.

Leia também no VCN: