WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

publique seus editais e documentos em nosso site

Continua após a publicidade..
VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

vida massa

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Encruzilhada: Grávida de oito meses morre em hospital após sofrer parada cardíaca

Adriana vinha fazendo o pré-natal no município de Mata Verd (MG). E ,apesar de não aparentar boa saúde, relatórios médicos indicavam que sua saúde estava normalizada.

fonte_blogdomarcelo| Ribeirão Notícias

Uma mulher grávida de oito meses que morava no Entroncamento, povoado de Encruzilhada, morreu na manhã desta quinta-feira (31) no Hospital Municipal de Encruzilhada.

De acordo informações colhidas pela reportagem, Adriana Rodrigues Lima, 30 anos passou mal na ultima quarta-feira (30), e foi levada ao Hospital Municipal de Encruzilhada para atendimento, como neste dia não havia medico de plantão na Unidade de Saúde ela foi atendida por uma medica cubana, e de acordo informações de acompanhantes da gestante, a medica afirmou que a gravidez era instável e que não seria necessário transferi-la para Vitoria da Conquista. Já na manha da ultima quinta-feira (31) por volta das 10 horas da manhã, Adriana voltou a passar mal e veio a óbito juntamente com a bebe, há suspeitas que ela tenha sofrido uma parada cardíaca.

Adriana vinha fazendo o pré-natal no município de Mata Verde – MG. E apesar de não aparentar boa saúde, sentindo constantemente alguns problemas como falta de ar, tosse e a pele roxa, todos os relatórios médicos afirmavam que a sua gravidez estava normal. A jovem estava grávida de seu primeiro bebe que era uma menina, e que o casal já tinha escolhido o nome de Katarina. De acordo familiares houve negligência tanto na unidade hospitalar quanto no pré-natal, “todos querem justiça”. A Direção do Hospital e a Secretaria Municipal de Saúde ainda não se pronunciou sobre o assunto. Salientamos que a reportagem esta a disposição para quaisquer esclarecimentos.

Leia também no VCN: