Profissional contratado trabalhará em um hospital da cidade, como agente administrativo. Saiba como se inscrever.
| Press Release
Empresa do ramo de diagnostico por imagem está com processo seletivo para o cargo de agente administrativo para atuar em hospital na cidade de Vitória da Conquista.
A empresa exige ensino médio completo, experiência na área de saúde clinica, hospitais ou atendimento a clientes em geral, boa comunicação escrita e verbal, postura ética, disponibilidade para trabalhar em regime de plantão 12h por 36h (noturno), proativo, dinâmico e conhecimento em rotinas administrativas. Atribuições: Será responsável pelo cadastramento do pedido de exame, arquivo e organização de documentos administrativos , entrega dos exames aos pacientes, orientação aos pacientes no que se refere ao preparo necessário à realização dos exames, controle de entrada e de saída dos insumos.
Faz-se necessário, Conhecimentos Pacote Microsoft Office Básico e desejável conhecimento em softwares; Conhecimento em Normas de Segurança do Trabalho. A empresa oferece salário compatível com mercado e os seguintes benefícios: Assistência Médica, Odontológica, Vale Refeição, Vale Transporte e adicional noturno. Os interessados devem enviar currículo para rhinteriorba@hotmail.com informar no Assunto a vaga de interesse.