WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Luto: Morre no hospital de base, após duas semanas internada, a jovem Jéssica Nascimento

Américo Vinhas Neto agora passa a responder por homicídio doloso. Ele está foragido e com prisão decretada

fonte_blogdomarcelo| Resenha Geral

Faleceu na tarde desta terça-feira (10), a jovem Jéssica Nascimento, de 21 anos. Segundo informações preliminares, a causa da morte dela foi falência múltipla dos órgãos.

Jéssica estava em coma induzido há 15 dias, no Hospital de Base, após ter sido espancada por Américo Neto, de 24 anos. Ela estava grávida de aproximadamente 4 meses quando foi agredida e perdeu o bebê por conta das lesões que sofreu. Jéssica havia apresentado sinais de melhora na sexta-feira (6). Segundo a família, a jovem chegou a abrir os olhos e balbuciar algumas palavras, após os médicos fazerem uma tentativa de diminuir o uso de sedativos, mas a paciente voltou ao coma induzido por conta das febres e pressão alta. E nesta terça, seu estado de saúde piorou.

Agressor foragido

O acusado de agredir a jovem, Américo Neto, continua foragido. O mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça na sexta (6), mas o advogado de defesa de Américo, Dr. Gutemberg Macedo, informou que seu cliente só vai se apresentar à polícia depois que o Tribunal de Justiça da Bahia emitir uma decisão sobre a legalidade do pedido de prisão preventiva. Nesta segunda (9), o advogado entrou com um recurso para anular o pedido, alegando que a decisão é ilegal porque o réu, além de ser primário, não fugiu e compareceu à delegacia para depor

Leia também no VCN: