Motociclista sofreu duas colisões com carros de passeio, ao meio-dia e às 17h30 de hoje (8). No segundo acidente, ela levou a pior e foi hospitalizada.
| Redação.BDM
Por volta das 17h30 desta quarta-feira (8), Morgana Carvalho, 37 anos, foi socorrida pelo Samu 192, no centro da cidade de Jacobina, vítima de uma colisão lateral entre um veículo Gol e uma moto.

Segundo informações, a motociclista trafegava em sua moto quando o veículo Gol tentou desviar de outro veículo que saia do estacionamento, havendo a colisão lateral. O mais curioso é que este é o segundo acidente sofrido por ela no mesmo dia.
As informações são de que por volta das 12h, Morgana trafegava em sua moto quando também foi colidida em sua lateral por um putro veículo que saia do estacionamento na Praça da Matriz. Com escoriações e suspeita de fratura no fêmur direito, a vítima recebeu os primeiros procedimentos do Samu 192 e seguiu para uma unidade hospitalar. O barulho do impacto chamou a atenção de todos por perto e muitos curiosos, sensibilizados, estiveram observando o socorro. Guarda Municipal e o SMTT estiveram no local orientando o trânsito e registrando a ocorrência.












@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp