WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Sudoeste: Cantor gospel Chris Durán se apresenta na praça de Aracatu neste sábado

Cantor famoso nos anos 90, se tornou pastor e missionário há vários anos. Evento gratuito celebra os 54 anos de emancipação do município.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

As igrejas evangélicas do município de Aracatu promovem, neste sábado (23), show de adoração e louvor como o Ministério Chris Durán, às 20h. O evento que faz parte das comemorações pelo aniversário de 54 anos de emancipação política do município acontece na àrea pública de eventos da cidade.

Christian Calderin mais conhecido como “Chris Durán”, cantor internacional, nascido na cidade de Dieppe- França e radicalizado no Brasil, deve ser a principal atração dos evangélicos na cidade de Aracatu. O cantor é famoso, já compartilhou palcos junto a grandes figuras internacionais tais como: Shakira, Enrique Iglesias, Alejandro Sanz, Gloria Estefan, etc. De cantor a Pastor Evangélico e Missionário de Cristo, levando para os povos á palavra de Deus com uma mensagem de FÉ e Esperança por onde passa e louvores proféticos de adoração e celebração a Deus. (Brumado Agora . Rede Acontece)

Leia também no VCN: