WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Eleições 2016: “Deixo o pleito, mas continuo na política”, diz Maria Eny em coletiva de imprensa

Ela aproveitou a oportunidade para esclarecer seu posicionamento, seus motivos para deixar a campanha, mas que atuará de forma mais ativa na política, nos próximos anos.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

Na tarde desta 3ª feira (9), em sua residência, a tabeliã Maria Eny Vargens Diniz Correia Leite, concedeu uma coletiva a imprensa e anunciou que não mais emprestará o seu nome para a disputa da sucessão do prefeito Guilherme Menezes (PT).

O Grupo Independente chegou a colocar o nome de Maria Eny como vice do deputado estadual José Raimundo Fontes (PT). O PSD e PP não aceitaram o que foi suficiente para que a chapa PT/PDT fosse logo dissolvida.

Na coletiva, em um trecho, Maria Eny declarou que (…) “O líder do meu partido e das outras siglas que compõem o Grupo Independente, o Romilson Filho, levou a ideia para os demais membros. A maioria não aprovou a composição com o PT. Mas eu também conversei com outros políticos, a exemplo de Marcelo Melo (DEM), Arlindo Rebouças (PSDB), José Carlos (PSB), enfim, no começo quiseram me por como pré-candidata a prefeita”, – e continuou: “Primeiro eu vi que não poderia levar a cabeça de chapa. A experiência era muito pouca”. Alegou também que a sua mãe sofreu uma queda o que foi suficiente para desanimá-la da disputa. “Portanto, deixo o pleito, mas continuo na política”, garantiu a pedetista. (Resenha Geral)

Leia também no VCN: