WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Conquista: Empresário Allan de Kard diz estar sendo impedido de reconstruir casa que demoliu

Empresário e artista plástico reuniu a imprensa na manhã desta terça-feira (4) para dar a sua versão dos fatos. Ele reconhece o que fez, mas diz estar tendo problemas para ressarcir a família prejudicada.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

Na manhã desta terça-feira (4), o empresário e artista plástico Allan de Kard quebrou o silêncio e, após reunir a imprensa, deu a sua versão sobre o incidente, em que mandou demolir a casa de uma idosa, dona Valdete Silva.

Em um primeiro momento ele assumiu toda sua culpa pelo que fez e diz que não há um instante em que ele, e sua família, não sofram com o que ocorreu. Mas Kard também diz que o crime foi o ápice de uma disputa que se iniciou há cerca de 10 anos.

Sem querer justificar a demolição da casa, o empresário revelou que, em 2012 o filho de Dona Valdete atentou contra sua vida. Naquela época ele disse que impediu que o fato viesse à imprensa, pois tudo que ele queria, enquanto religioso, era obter a paz. Mas o briga prosseguiu e, na parte dele, atingiu o auge neste ano, quando “perdeu a cabeça”. Allan de Kard trouxe à coletiva vários documentos que comprovam o assédio moral que ele vinha sofrendo. Mesmo assim, ele quer devolver a moradia à Dona Valdete. Entretanto, o empresário alega que “forças estranhas” o estão impedindo de iniciar o ressarcimento.

Allan de Kard também disse que já conversou com Dona Valdete e que pediu seu perdão. Segundo ele, a idosa teria sido serena e tranquila, não revidando o mal que o empresário lhe fez. Contatos e marcação de encontros com a advogada da família da aposentada foram feitos, segundo ele, mas que por motivos desconhecidos as comunicações cessaram. Kard aponta que já deveria ter iniciado a construção da casa, mas ele precisa de autorização da família para entrar no terreno e iniciar as obras. E isso não está acontecendo.

O empresário falou também dos inúmeros problemas que vem sofrendo com campo familiar e no campo dos negócios. Como religioso ele acredita que tudo o que está acontecendo tem um propósito e, assumindo o mal que fez e promovendo a compensação, não só material como espiritual à família atingida, ele espera se redimir. Kard diz também que estará, após o fim deste episódio, deixando sua vida artística, o que lhe trouxe reconhecimento e homenagens em Vitória da Conquista. Ele pretende apenas mergulhar em seus negócios e viver uma vida reservada. Allan de Kard também pede o perdão da sociedade por um ato “impensado” e “inconsequente” e que, desde então, já está trabalhando apenas e tão somente para ajudar o próximo.

Leia também no VCN: