WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Conquista: Ainda dá tempo de participar de show beneficente e ajudar a menina Luah

Evento “Luah Fest” visa arrecadar fundos para ajudar no tratamento de menina, na Espanha. Evento ocorre na noite des sexta-feira (11).

fonte_blogdomarcelo| Press Release

Já chegando muito próximo da viagem para Barcelona, a movimentação para arrecadar a quantidade necessária para o tratamento oftalmológico de Luah nos leva a realização de um grande evento.

O Luah Fest é um evento totalmente beneficente que ocorrerá no dia 11 de Novembro na AABB de Vitória da Conquista. O apoio da AABB e dos músicos que se disponibilizaram a abrilhantar esta festa é de extrema importância para a conquista do tão esperado sonho de ver as possibilidades de visão do olho esquerdo de nossa Luah. Será uma linda festa e a cidade de Vitória da Conquista que tem nos recebido tão bem será o palco de uma grande vitória. Serviço:

Luah Fest
11 de Novembro 2016 / 21hrs
Local: AABB- Vitória a Conquista

Músicos participantes:
Janilton Ribeiro & Karinny Safer
Mauricio Costa
Marcelo Gomes
Oseias Prado
Onildo Barbosa
João Reis
Caetano Bomfim

Ingressos
R$: 25,00 (valor arrecado vai para o tratamento de Luah) Vendas através dos Telefones (WhatsApp): (77)9 9814-5515/ (77)9 8858-9993/ (77)9 8818-2132.

Nós da Campanha Luah, queremos agradecer e convidar a todos a participarem desta linda festa. Divulguem, compartilhem, comprem os ingressos, assistam ao Show e curtam conosco mais este passo para a vitória de Luah.

Leia também no VCN: