WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Saúde: Mutirão do diabético acontecerá na próxima sexta-feira em Vitória da Conquista

Essa ação faz parte da programação do movimento ConquistAZUL, voltado principalmente para a população carente, para prevenir as complicações do diabetes.

fonte_blogdomarcelo| Press Release

Nesta sexta-feira (18), irá ocorrer na sede da Unimed do Sudoeste (localizada na Av. Otávio Santos) o Mutirão do diabético, das 09h às 17h horas.

No local será ofertado, à comunidade, atendimento médico com oftalmologistas, angiologistas e clínicos geral. O público contará também, com orientações nutricionais e medicamentosas, aferição da pressão arterial e glicemia capilar, entre outros serviços.

Além disso, será montado um balcão da Defensoria Pública a fim de orientar e analisar casos específicos das pessoas que pretendem acionar a justiça para validação de direitos alusivos ao tratamento da doença. O atendimento é gratuito e aberto para toda população. Estima-se atender cerca de 300 pessoas. Essa ação faz parte da programação do movimento ConquistAZUL, voltado principalmente para a população carente com o objetivo de prevenir as complicações causadas pelo diabetes (cegueira, amputação, insuficiência renal, entre outras). Neste ano, Vitória da Conquista trará esta nova temática para o Novembro Azul.

O evento já se inicia com importantes parcerias que vão garantir a mobilização e atendimento de muitas pessoas em nossa cidade. A principal ação desenvolvida este ano será o “Pedala Conquista”, evento que acontecerá no dia 27 de novembro na Avenida Olívia Flores, e toda comunidade está convidada para vestir sua camisa azul e realizar um belíssimo desfile, onde ocorrerá atendimento à população, dicas de prevenção e um delicioso café da manhã. Curta a nossa página no facebook e fique por dentro de toda a programação do ConquistAZUL.

Leia também no VCN: