WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Conquista: “Brasil atravessa sua pior crise, mas Deus está no comando”, diz Herzem na diplomação

Prefeito, vice-prefeita e vereadores eleitos receberam o diploma do TRE-BA em Vitória da Conquista. Cerimônia ocorreu na tarde desta quarta-feira (14), no auditório do CEMAE.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

Com estas palavras o prefeito eleito de Vitória da Conquista, e agora diplomado, Herzem Gusmão (PMDB) iniciou seu discurso no auditório lotado do CEMAE, na tarde desta quarta-feira (12).

A cerimônia marcou a diplomação pelo TRE-BA dos políticos eleitos no último pleito aos cargos de prefeito, vice-prefeito, vereador e primeiro suplente de vereador.

Herzem Gusmão, Irma Lemos, os 21 vereadores eleitos receberam o documento que os torna aptos à posse de seus novos mandatos em 1º de janeiro do próximo ano. Após a diplomação dos vereadores, e edil mais votada, Lúcia Rocha (DEM) fez um discurso de 5 minutos e depois compôs a mesa. Na sequência, a vice-prefeita eleita Irma Lemos foi diplomada. Então, no momento máximo da cerimônia, aplaudido de pé, Herzem Gusmão foi diplomado prefeito, última passo antes da posse. O peemedebista então discursou à plateia.

Mas uma vez Herzem Gusmão agradeceu à Deus, primeiramente, à sua família e a todos aqueles que acreditaram em suas propostas de campanha, dando à ele sua primeira oportunidade no comando a terceira maior cidade da Bahia. O prefeito diplomando disse que os desafios serão grandiosos, visto que o Brasil atravessa a pior crise da sua história, resultado de um “projeto de poder” gerenciado pelo PT, que mergulhou o país na situação em que se encontra.

“Mas Deus está no comando”, disse Herzem, reafirmando sua fé em um poder superior que o ajudará a guiá-lo pelo maior desafio da sua vida. Herzem diz em seu discurso que dialogará com todos, que não fechará as portas do gabinete e que um tempo de austeridade sem precedentes se iniciará sob seu comando.

Leia também no VCN: