WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Brasil: Jovem de 20 anos vai parar na UTI após cair de “balanço erótico” em motel no Paraná

label_588x40_BGM-BIZARRO

Mulher foi internada com suspeita de fratura em uma das vértebras, pois não sentia os membros inferiores. Advogado diz que motel está prestando toda a assistência necessária.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

Uma jovem de 20 anos sofreu ferimentos graves ao cair do balanço erótico de um dos quarto de um motel na BR-376, em Ponta Grossa, no Paraná, na noite de segunda-feira (20).

Jovem foi levada ao Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa (Foto: Reprodução/RPC)O estabelecimento fica na Colônia Dona Luíza. Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu à situação, a queda ocorreu por volta das 23h30.

“O balanço tinha quatro correntes presas ao teto. Provavelmente, o parafuso que prendia uma delas soltou, provocando a queda”, explica o bombeiro Matheus Justino Cândido. Ainda segundo ele, a vítima caiu de uma altura de aproximadamente 80 centímetros. “Quando chegamos ao local, ela estava consciente, mas não sentia as pernas, o que nos preocupou. Então, foi encaminhada pelo Siate [Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência] para o Hospital Bom Jesus”, explica. Ainda de acordo com ele, a jovem foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

“Havia a suspeita de lesão na vértebra. Por isso, a vítima foi levada à UTI. Depois, não sei como ficou a situação”, explicou. No entanto, na manhã desta terça-feira (20), o hospital informou, por telefone, que a paciente “estava bem” e que “pediu alta”. Ela já foi liberada. O advogado do motel, Demetryus Luiz Fracaro Baldissera não autorizou a publicação do nome do estabelecimento. “Já tomamos todas as providências cabíveis. Toda a assistência à vítima também foi prestada. Nunca aconteceu uma situação assim no local”, garante. Ainda de acordo com ele, o caso deve ser investigado. “Vamos apurar se foi um acidente, se foi mau uso do cliente, o que aconteceu exatamente. Vamos investigar”, diz. // G1 Paraná.

Leia também no VCN: