WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
diamantina toyota

secom bahia

vic park vitoria da conquista

pmvc

secom bahia

cmvc

pmvc

fainor

unimed sudoeste

pel construtora

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Tragédia: Mulher sofre infarto e morre horas após saber da morte do irmão, por AVC

Luzinete Mundinho de Araújo, 31 anos, sofreu um infarto fulminante, ainda segundo a polícia. Corpos dela e do irmão Leonel Aparecido Mundinho de Araújo, de 34 anos, serão enterrados nesta quarta-feira (8).

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

Uma mulher de 31 anos morreu horas depois de saber da morte de seu irmão mais velho nesta terça-feira (7) em Birigui (SP).

De acordo com a polícia, Leonel Aparecido Mundinho de Araújo, de 34 anos, sofreu um acidente vascular cerebral (AVC ) no final de semana, foi internado, mas não resistiu e morreu nesta terça. Ao ser avisada sobre a morte do irmão, Luzinete Mundinho de Araújo sofreu um infarto fulminante, ainda segundo a polícia. Ela foi socorrida e levada ao pronto-socorro, mas também não resistiu. Os corpos dos irmãos serão enterrados na tarde desta quarta-feira (8) em Birigui. // TV Tem.

Irmãos, de 34 e 31 anos, morreram no mesmo dia  (Foto: Reprodução/TV TEM)

Mulher sofreu infarto ao saber da morte do irmão (Foto: Reprodução/Facebook)



Leia também no VCN: