WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
diamantina toyota

secom bahia

vic park vitoria da conquista

pmvc

secom bahia

cmvc

pmvc

fainor

unimed sudoeste

pel construtora

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Bahia: Ao resolver briga com vizinhos “na bala”, homem acaba matando sua mãe por acidente

Suspeito estava embriagado. Mulher foi atingida com um tiro acidental no pescoço. Pai e filho foram atingidos nas costas e levados ao Hospital. Briga começou durante uma bebedeira.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

Francisco da Silva Ferreira, 30 anos, o “Nem”, foi preso na noite do sábado, 11, no povoado de Morro Branco, em Andorinha, norte da Bahia.

Ele é suspeito de matar a própria mãe, a dona de casa Valdete Anália da Silva Ferreira, 55, e balear os vizinhos, João Ferreira dos Santos, 53, e o filho dele, Itamar Ferreira dos Santos, 19. Pai e filho foram atingidos nas costas e levados ao Hospital Dom Antônio Monteiro, em Senhor do Bonfim, a 43 Km de Andorinha. O delegado Felipe Neri, da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Senhor do Bonfim, disse que Nem matou a mãe acidentalmente, quando tentava sair de casa com uma espingarda de caça para matar os vizinhos, após uma briga. Nem, João e Itamar estavam bebendo juntos, quando se desentenderam.

Segundo Neri, a briga entre os vizinhos foi motivada por causa de bebida alcóolica. Ele não deu mais detalhes. “Familiares tentaram impedir que ele saísse, quando a arma disparou e acertou a senhora no pescoço. Depois disso, enquanto a família dava socorro a mãe, ele recarregou a arma e foi para matar os vizinhos”, contou o delegado. Pai e filho não correm risco de morte. Nem vai responder por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e por duas tentativas de matar. // A Tarde.



Leia também no VCN: