Francine Suati de Lima, 30 anos, alega que Daniel Masso, seu namorado há 5 anos, se jogou na frente do carro dela, que ficou desorientada e o atropelou, versão contestada pela família da vítima.
| Redação.BDM
A estudante Francine Suati de Lima, 30 anos, foi presa em flagrante após atropelar e matar o namorado, o recepcionista Daniel Masson, de 35 anos. Assista:
O crime ocorreu por volta das 20h50 da noite de sábado (18) no bairro Assunção, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. O caso foi registrado como homicídio qualificado no 3º DP de SBC.
Policiais militares foram chamados para atender uma ocorrência de atropelamento e quando chegaram ao local a vítima já estava recebendo os atendimentos do Samu. Segundo a polícia, Francine alegou que Daniel – com quem mantinha um relacionamento há 5 anos – se jogou na frente do carro dela, que ficou desorientada e o atropelou. A versão foi contestada por testemunhas que disseram ter visto o casal discutindo e que a motorista seguiu o namorado até atingi-lo com o carro, passando com o veículo sobre a vítima mais de uma vez. Câmeras de segurança da rua confirmam a discussão e as condições do atropelamento.
O crime
Na noite de sábado (18), o recepcionista Daniel Masson foi atropelado por sua namorada, Francine Suati de Lima, na porta de casa, no bairro Assunção, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. O casal teria ido a um bloquinho de Carnaval, e no percurso de volta para a casa da vítima, a namorada teria iniciado uma briga por ciúme, rasgado as roupas do companheiro. Quando ele desceu do carro na porta de sua casa, Francine atropelou Daniel e passou novamente por cima dele na marcha ré. A mulher foi presa em flagrante e ao ser questionada pela polícia, disse que estava passando pela via quando Daniel, com quem mantinha um relacionamento de cinco anos, se jogou na frente do carro, um Toyota Corolla. O veículo foi apreendido.
Francine alega que ficou desnorteada e passou várias vezes por cima do namorado, porém testemunhas disseram ter visto a mulher discutindo com Daniel. Câmeras de segurança confirmaram a discussão e o atropelamento causado pela mulher. Ele chegou a ser socorrido no Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com uma amiga da vítima, a jovem era conhecida por ser brava e já teria agredido a sogra. Um amigo de Masson afirmou que Francine já teria tentado atropelar Daniel em outra discussão e tentado esfaquear um ex-namorado. O caso foi registrado como homicídio qualificado no 3º DP de São Bernardo do Campo. Francine foi detida e será encaminhada para a Penitenciária Feminina Pública. O corpo de Daniel foi velado e sepultado no cemitério Jardim da Colina, em São Bernardo do Campo. // G1 . R7 . UOL.