WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
diamantina toyota

secom bahia

vic park vitoria da conquista

pmvc

secom bahia

cmvc

pmvc

pel construtora

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Sudoeste: Adolescente mata o próprio filho ao tentar golpear o pai da criança em briga. VÍDEO

Descontrolada, a jovem B.S., de 17 anos, natural de Brotas de Macaúbas, teria tentado esfaquear o companheiro, Kaique Souza, 19, mas acabou atingindo o bebê que estava no colo do pai. Crime ocorreu em São Paulo.

| Redação.BDM

Uma jovem de Brotas de Macaúbas, no sudoeste baiano, é a principal suspeita de ter matado o próprio filho de apenas 11 meses e ter ferido o pai da criança a golpes de faca. Assista:

 

O caso ocorreu no último domingo, na cidade de São Paulo, por volta das 20h, durante uma briga entre o casal. De acordo com informações preliminares, B. S., de 17 anos, teria tentado golpear o companheiro, Kaique Souza, 19, mas acabou atingindo o bebê, que estava no colo do pai.

Ao ver o filho ensanguentado, Kaique partiu para cima da agressora, mas também acabou sendo esfaqueado. A criança foi socorrida, mas não resistiu e faleceu nesta terça (21), às 5h20. O pai passou por uma cirurgia delicada e está hospitalizado em estado grave. Segundo relatos de pessoas próximas, as brigas do casal eram frequentes, principalmente nos últimos dias. A acusada teria, inclusive, feito algumas ameaças ao companheiro, mas os familiares não esperavam que ela chegasse a tal ponto.

Repercussão nacional

O caso da jovem brotense acusada de matar o filho de 11 meses em São Paulo ganhou repercussão nacional, ao ser publicado pelo Jornal Cidade Alerta, da Rede Record.

A reportagem entrevistou alguns familiares de Kaique Souza, o pai da criança, que apresentaram a versão dele sobre o ocorrido. Segundo Agenlice dos Santos, tia de Kaique, a briga começou quando ele pediu para que a mãe ficasse um pouco com o bebê. “Ela já desceu nervosa, agitada, […] xingando ele, pegou a faca e já foi com tudo para cima dele. Quando viu o [ferimento] da testa do menino, ele disse que ficou transtornado e que segurou ela para tirar de cima, mas, mesmo assim, […] ela continuou [até] que a faca pegou nele.”, afirmou.

 

Sueli dos Santos Farias, outra tia de Kaique, contou que foi alertada sobre o que tinha acontecido por uma vizinha do casal. Ao chegar no local, ela se deparou com a casa ensanguentada e encontrou Kaique com o filho no banheiro. Em seguida, o bebê foi socorrido, mas acabou falecendo na terça-feira (21). A mãe do bebê foi encaminhada ao 41º Distrito Policial – Vila Rica, onde prestou depoimento. Ela disse que só agrediu Kaique depois de ter sido agredida por ele, e que não se lembra de ter atingido o filho durante a confusão. Peritos recolheram a faca usada na briga, mas, segundo eles, ela havia sido lavada e estava guardada em uma gaveta. O delegado responsável pelo caso aguarda o laudo da morte e deve ouvir Kaique nos próximos dias. A polícia constatou um hematoma no olho esquerdo da mãe do bebê, que, segundo ela, foi resultado das agressões de Kaique. A acusada pela morte da criança é menor de idade e está em liberdade. // E-Brotas . R7 . Rede Record.

 



Leia também no VCN: