WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Tragédia na BA-670: Filha de Hermínio e Dona Marisa Oliveira não corre risco de morte

Informações atualizadas vindas de Itapetinga indicam que Mércia Mendonça Oliveira teve escoriações em desastre que tirou a vida de sua mãe. Entretanto seu estado psicológico requer atenção.

| Redação.BDM

No acidente trágico de ontem (25) que lamentavelmente tirou a vida de Dona Marisa Oliveira, esposa do presidente da Câmara, Hermínio Oliveira, outros ocupantes do veículo sobreviveram.

Chegou a ser mencionado que Mércia Oliveira, filha do casa, que estava no veículo no momento do desastre, teria sido encaminhada ao Hospital Cristo Redentor, em Itapetinga, em estado gravíssimo, e que teria dado entrada na UTI da unidade.

Esta informação foi desmentida pelo jornalista Davi Ferraz, do blog Sudoeste Hoje, que acompanha o caso de perto. Ele informou aos meios de comunicação locais, e de Conquista, que a jovem teve escoriações, não se feriu com gravidade, e que chegou andando no hospital. Entretanto, seu estado emocional requeria cuidados emergenciais, visto que ela tinha consciência da envergadura da tragédia.

O corpo de Dona Marisa já teria sido liberado por volta das 23 horas e encaminhado à Vitória da Conquista. Ainda não existem informações sobre o estado de saúde dos outros ocupantes. A Prefeitura de Conquista emitiu ontem uma Nota de Pesar, lamentando o trágico falecimento da esposa do vereador Hermínio. O velório ocorre na Morada dos Pássaros, na Igreja dos Mórmons, próximo ao condomínio Riverside, no fundo da Arcelor Mital. O sepultamento está previsto para 16h, no Cemitério Parque da Cidade. O Blog do Marcelo, enlutado, se solidariza com o vereador e toda sua família, neste momento de dor profunda.

Leia também no VCN: