WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

VÍDEO: Finalista do “Gatos do Baianão”, goleiro Jean pede apoio da torcida conquistense

Goleiro natural do município de Caetanos, concorre com Bruno Coelho, do Juazeirense, pelo título do portal GloboEsporte.com. Participe!

| Redação.BDM

O goleiro do Vitória da Conquista, Jean Lucas, é um dos finalistas do concurso “Gatos do Baianão”. Em vídeo enviado ao Blog do Marcelo, Jean pede o apoio da torcida. Assista:

CLIQUE AQUI para votar.

Natural de Caetanos, município do Sudoeste da Bahia, Jean Lucas, atual goleiro do Vitória da Conquista, disputou com mais quatro jogadores baianos o título de jogador mais bonito do campeonato.

Ele venceu a semifinal e agora disputa com o goleiro Bruno Coelho, o título oferecido pelo site GloboEsporte.com Nascido e criado em Caetanos, Jean foi para Vitória da Conquista em busca da realização de um sonho, se profissionalizar como jogador de futebol. Ele ingressou então no time do sub-20, posteriormente passou a integrar a equipe do profissional e agora disputa esse título que mencionamos acima. Jean conta com o apoio de internautas de toda a região sudoeste, principalmente dos caetanenses, bom-jesuenses e regiões vizinhas, familiares e amigos. Com informações do Bom Jesus Notícias.

Leia também no VCN: