WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Bahia: Filho do diretor de eventos da prefeitura é assassinado com 5 tiros em festa

A vítima de 28 anos foi atingida com cinco tiros, chegou a ser socorrido para o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

Um jovem de 28 anos foi morto a tiros na cidade de Medeiros Neto, extremo sul da Bahia, na madrugada desta segunda-feira (22), após uma discussão em uma festa, de acordo com informações da Polícia Civil. Sandro Pereira Muniz Júnior foi baleado quando caminhava de volta para casa, acompanhado do irmão e de um tio, por volta de 0h20. Um homem ainda não identificado, dentro de um carro preto, disparou contra o jovem e fugiu. A Polícia Civil apura se a morte do jovem tem relação com a discussão que ocorreu na festa. Até a manhã desta segunda-feira, o autor ainda não havia sido identificado. Segundo a Polícia Militar, a festa que a vítima participava, junto com o irmão, ocorria no centro da cidade.

Os dois teriam discutido com um desconhecido, quando a PM foi ao local e aconselhou que eles saíssem da festa. Os irmãos chegaram a sair, mas voltaram para a festa e novamente foram aconselhados por policiais para que saíssem dali.

De acordo com a PM, a vítima e o irmão foram para a casa de um tio e pediram para que ele os acompanhasse até em casa. No caminho, ocorreu o ataque. O rapaz foi atingido com cinco tiros, chegou a ser socorrido para o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos. O tio e o irmão do jovem não ficaram feridos. Sandro Pereira Muniz Júnior trabalhava como agente de saúde em Medeiros Neto. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Teixeira de Freitas.

Amante do esporte, horas antes de sua morte, Júnior participou do Torneio de Basquete de Rua “Trios”, que aconteceu na manhã do último Domingo (21) na Praça da Prefeitura. “Fez o que mais gostava, antes de morrer”, comentou um amigo de Júnior, em sua rede social. Cheio de vida e de sonhos, Júnior Muniz é mais um jovem que se vai antes da hora. // G1 Bahia.

Leia também no VCN: