WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Bahia: Dois adolescentes buscam bola que caiu na água e somem no mar, em Salvador

Fato correu na noite desta sexta (26) durante um baba entre amigos na Praia da Barra. Buscas foram retomadas na manhã deste sábado. Jovens permanecem desaparecidos.

Dois adolescentes, um de 14 e outro de 17 anos, que jogavam futebol na praia da Barra, em Salvador, na noite de sexta-feira (26), desapareceram no mar após terem entrado para buscar uma bola, de acordo com o Corpo de Bombeiros. O caso ocorreu por volta das 20h30, na Avenida Oceânica, próximo ao Barracenter. Os adolescentes jogavam bola com um grupo de jovens. Um outro adolescente que participava do jogo com eles entrou no mar, também para tentar busca a bola, e conseguiu retornar, mas os dois não voltaram. A Capitania dos Portos fez buscas no local na noite de sexta, mas não conseguiu encontrar os dois menores. As buscas foram retomadas na manhã deste sábado (27). Também participam da tentativa de localizar os jovens o Gmar, o Graer e o núcleo de mergulho dos Bombeiros.

Pai diz que não sabiam nadar

Na manhã deste sábado, o pai de um deles, Renê Roridgues da Silva, conversou com o BNews e contou que o filho de 14 anos, Rafael Ventura Rodrigues da Silva, não sabia nadar. “Eles estavam jogando bola e entraram no mar. Um deles começou a se afogar. Foram os três amigos, mas um conseguiu vencer a correnteza”, contou, emocionado.

Segundo Renê, Rafael e o amigo Iago foram ‘puxados’ pela maré e desapareceram. “Ele se distanciou e sumiu”, disse. O pai revelou que não era sempre que o filho ia até esta praia. Além de Rafael, Renê tem mais uma filha. Eles moram no bairro da Liberdade. Na manhã de hoje o Corpo de Bombeiros reiniciou as bucas. De acordo com a assessoria de Comunicação dos Bombeiros, três viaturas, além de um grande efetivo da coorporação estão emprenhadas para localizar os meninos. As buscas não têm previsão para acabar. // G1 Bahia . Bocão News.

Leia também no VCN: