Líder evangélico, em tom de vingança, diz que câncer é “a mão de Deus pesando sobre ele”. Santiago diz no vídeo que era alvo de perseguição do jornalista.

Parece que o amor passa longe de algumas pessoas que dizem agir em nome de Deus. O pastor Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, grande rival de Edir Macedo, da Universal, resolveu falar sobre a doença de Marcelo Rezende. O apresentador da Record, desde maio, se afastou para cuidar da saúde, após descobrir um tumor no pâncreas que atingiu o fígado. Ciente disso, Santiago resolveu insinuar, durante alguns cultos, que isso teria sido uma espécie de “castigo de Deus”. “O demônio está comendo fígado e o pâncreas”, dispara ele em alguns vídeos que circulam na internet. Assista:









@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp