diamantina toyota

pmvc

secom bahia

pel construtora

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

VÍDEO: “Demônio tá comendo o fígado dele”, diz Apóstolo Valdemiro sobre Marcelo Rezende

Líder evangélico, em tom de vingança, diz que câncer é “a mão de Deus pesando sobre ele”. Santiago diz no vídeo que era alvo de perseguição do jornalista.

Parece que o amor passa longe de algumas pessoas que dizem agir em nome de Deus. O pastor Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, grande rival de Edir Macedo, da Universal, resolveu falar sobre a doença de Marcelo Rezende. O apresentador da Record, desde maio, se afastou para cuidar da saúde, após descobrir um tumor no pâncreas que atingiu o fígado. Ciente disso, Santiago resolveu insinuar, durante alguns cultos, que isso teria sido uma espécie de “castigo de Deus”. “O demônio está comendo fígado e o pâncreas”, dispara ele em alguns vídeos que circulam na internet. Assista:

Ele se refere a Rezende como um “um malfeitor me maltratou”, por causa das reportagens que o jornalista fez sobre ele no passado, na Record. Rezende produziu matérias investigativas sobre a sua igreja no “Domingo Espetacular”. “‘A mão de Deus te pesa hoje’. Sabe o que está acontecendo com ele? Deixa o malfeitor, que ele vai murchar como uma erva verde”, dispara Valdemiro.



Leia também no VCN: