pmvc

camarote arraia da conquista

secom bahia

andrade borre

samur

pmvc

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Tristeza: Turista baiana morre após sofrer infarto fulminante, enquanto visitava o Jalapão

Mulher de 32 anos estava com os 3 filhos quando passou mal. Ela residia em Luis Eduardo Magalhães. Chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Uma turista morreu em uma cachoeira no Parque Estadual do Jalapão enquanto visitava o local com três filhos e alguns amigos. O incidente foi na cachoeira da Formiga, uma das mais visitadas do parque. A mulher foi identificada como Joslene Benetti, de 32 anos. Ela era maquiadora e moravam em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia. Funcionários da cachoeira informaram que o caso foi por volta das 8h.

Um médico que estava no mesmo grupo da mulher chegou a prestar socorro e levá-la para um posto de saúde em Mateiros, no leste do estado, mas ela não resistiu. A principal suspeita é que ela tenha sofrido um infarte, já que a vítima teria informado aos funcionários que tinha problemas de coração. A equipe do posto de saúde confirmou que às 15h o corpo da mulher ainda estava no local. Não foi especificado qual atividade ela estava fazendo no parque. As informações são do G1 Bahia.



Leia também no VCN: