WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Conquista: Jornalista Léo Pereira é o novo Assessor de Comunicação/Imprensa da FTC

Faculdade de Tecnologia e Ciências de Vitória da Conquista apresenta a toda imprensa do sudoeste baiano seu novo Assessor de Comunicação e Imprensa.

Léo Pereira é Jornalista formado pela Universidade Mackenzie de São Paulo, Licenciado em Letras Bilíngue e Pós Graduado em Mídia. Com experiência de 20 anos em Rádio, Jornal, Televisão e 12 em Docência nos Ensinos Médio, Técnico e Superior; Léo Pereira deixou a Assessoria de Imprensa e Cerimonial da Prefeitura de São Paulo e mudou-se para Conquista há dois anos. De acordo com o Diretor Geral da FTC Conquista, Sérgio Magalhães, é necessário estreitar – cada vez mais – o relacionamento da Instituição de Ensino com toda a imprensa de Vitória da Conquista e região. “Nosso compromisso é publicitar todas as ações voltadas para a formação de profissionais de nível superior nas diferentes áreas do conhecimento, comprometidos com o desenvolvimento científico e tecnológico de acordo com as exigências regionais e nacionais”; diz Magalhães.



Com atuação de destaque entre as Instituições de Ensino Superior do Estado e um projeto pedagógico inovador voltado para a interdisciplinaridade e o empreendedorismo, a Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) desde o início de suas atividades, no ano 2000, oferta uma formação de qualidade atuando em sete unidades de ensino presencial nas cidades de Salvador, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Petrolina, Juazeiro, Jequié e Itabuna. As informações são da Ascom.FTC-VC.

Leia também no VCN: