WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Brasil: Adolescente é salva de cativeiro após enviar SMS, durante “vacilo” do traficante

Yashila da Silva Silveira, de 13 anos, desapareceu após pegar uma carona com um rapaz que conheceu no último domingo (1).

Há três dias desaparecida, Yashila da Silva Silveira, de 13 anos, conseguiu mandar notícias para uma tia, por meio de SMS, na noite desta segunda-feira (2). Ela avisou que estava sendo mantida em cárcere privado por um homem desconhecido, suposto traficante da Zona Leste. A família estava desesperada e pediu ajuda para encontrá-la.

De acordo com a irmã de Yashila, Roseane Barros da Silva, a adolescente saiu de casa, no bairro João Paulo, na noite do último sábado (29), por volta das 19h. Ela teria se produzido para sair com um grupo de amigos, mas não disse onde iria. Roseane informou à reportagem que depois ficou sabendo que a jovem estava em um luau na Ponta Negra. No local, ela teria conhecido “Paulinho”. O rapaz, segundo testemunhas, é traficante e atua na região da Zona Leste. A jovem teria pegado carona com ele na madrugada de domingo e desde lá desapareceu. Yashila estava trajando uma blusa preta e uma bermuda jeans escura, além de uma havaiana preta.



Contato com a família

Mais de 24 horas após sumir, a jovem entrou em contato com uma tia alegando que só conseguiu se comunicar após o homem sair para vender drogas e esquecer o celular no cativeiro. Yashila disse que vive momentos de terror dentro de uma casa, que é rodeada por uma mata.

“Ela disse que aproveitou que ‘Paulinho’ saiu da casa para vender drogas e esqueceu o celular. Foi um acaso já que ele havia tomado o aparelho dela. Ela conseguiu ligá-lo para mandar SMS. Só que falamos pouco porque só havia 4% de bateria”, relatou a tia, que não quis se identificar. Ela informou ainda que a adolescente deu algumas características do local onde ela é mantida como refém por “Paulinho”. Segundo ela, a casa é grande e fica em um sítio, localizado – supostamente – no ramal Paulista, e está pintada na cor rosa. A polícia foi até o local indicado, mas a residência não foi encontrada. Nenhum morador da comunidade reconheceu Yashila por meio de fotos.

Nas mensagens, a jovem conta que é maltratada pelo homem desconhecido. Ela contou que não come desde o último domingo, é proibida de deixar o local e sofre violência. A vítima contou que teria sido colocada no carro pelo suspeito e levada até o cativeiro, em uma área distante de Manaus. Ainda segundo Yashila, uma mulher faz a limpeza da residência e do terreno, mas não fala com ela por medo de “Paulinho”. “Ela disse que pediu ajuda dessa mulher, mas parece que ela tem medo do homem”, relatou. As informações são do Em Tempo.

Leia também no VCN: