WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Conquista: Congresso de Odontologia da FAINOR começa nesta quinta-feira (26). Inscreva-se

Evento vai reunir profissionais, pesquisadores e estudantes, em torno de uma grade científica que contempla os avanços e as novidades na especialidade.

A partir desta quinta-feira (26), a FAINOR realiza o I Congresso de Odontologia do Sudoeste Baiano – Cosb. O evento, que segue até o sábado 28, vai contribuir com a formação dos graduandos e com a atualização dos profissionais das diversas áreas de especialidade.

Organizado pelo Colegiado do Curso de Odontologia da FAINOR, o Cosb vai reunir profissionais, pesquisadores e estudantes, em torno de uma grade científica que contempla os avanços e as novidades em diversas áreas de atuação. O tema do Congresso é “Atenção à Saúde Bucal: Inovação, Qualificação e Transformação”. Profissionais renomados de várias partes do Brasil estão confirmados como ministrantes das atividades previstas na programação do Cosb, a exemplo do professor José Mondelli – um dos nomes de referência na odontologia nacional e internacional.



A programação completa, assim como os nomes dos demais ministrantes, estão disponíveis no hotsite do evento.

Últimas vagas

Restam poucas vagas para participantes no Cosb e as inscrições podem ser feitas também no hotsite do evento. A partir dessa segunda-feira (23), o investimento vai ter virada de preço. Estudantes da FAINOR, egressos da Faculdade, profissionais e auxiliares de saúde bucal tem valores de inscrição diferenciados. As informações são da Assessoria de Comunicação da Faculdade.

Leia também no VCN: