WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Conquista: Durante almoço, Avinor lança linha para churrasco com venda direta pela internet

“Kit Churrasco” vem com kits para 17 e 35 pessoas, e os preços partem de R$97. Podem ser comprados diretamente da Avinor com entrega a domicílio.

Em um almoço oferecido à convidados, na tarde deste domingo (29) em sua sede, a Avinor Avícola do Nordeste, na pessoa de sua sócia-proprietária, Cláudia Waiandt, apresentou sua mais nova linha de produtos: o ‘Kit Churrasco”. Trata-se de um grupo de diversos ítens congelados e temperados, voltados para encontros familiares, de amigos ou empresas. Existem opções para 17 e 35 pessoas, com preços a partir de R$97 o kit.

Em uma caixa, vem linguiça, coração,asa e sobrecoxa, todas marinadas. Estes são os itens da empresa mais adquiridos na para churrascos, segundo pesquisa feita nos mais de 1.500 pontos de venda a Avinor. O diferencial é, além da comodidade do produto pronto para consumo, a venda direta ao cliente, ou seja, os kits podem ser comprados pela internet, sem intermediários, sendo entregues na casa do cliente, assim que o pagamento for confirmado. Veja fotos do evento:



Durante o almoço, Gabriel Waiandt, diretor de operações da Avinor, apresentou alguns números da empresa, consolidada como a maior processadora de carne de frango no sudoeste baiano.

Os convidados também degustaram cada um dos ítens, acompanhados de uma deliciosa cerveja artesanal, produzida pela conquistense Brutus Beer, parceira da Avinor na ação. Os “Kits Churrasco” podem ser comprados através do site vitrineconquista.com.br/kitchurrasco. A Avinor emprega hoje 211 funcionários e a maior parte do seu faturamento hoje retorna para cidade, em forma de empregos, impostos e investimentos. Ela convida a sociedade a experimentar seus produtos, feitos 100% em Vitória da Conquista, prestigiando assim o mercado local.

Leia também no VCN: