WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

publique seus editais e documentos em nosso site

Continua após a publicidade..
VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

vida massa

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Bahia: “Treta” em bar termina com um policial militar e dois ciganos mortos nesta quinta

Uma guarnição da PM foi acionada para o local após o crime e já encontrou o soldado morto, após ser baleado. Incidente ocorreu em Jeremoabo.

O soldado da Polícia Militar, José Bomfim Lima, foi morto a tiros em um bar, após uma discussão com ciganos, na cidade de Jeremoabo, no nordeste da Bahia, na noite de quinta-feira (2). Um cigano também foi atingido no local. Ele chegou a ser socorrido para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Já o outro cigano morreu em confronto com policiais que fizeram buscas por suspeitos. A discussão ocorreu no bar localizado na rua do Canal, Conjunto João Paulo II, por volta das 22h30. Uma guarnição da PM foi acionada para o local após o crime e já encontrou o soldado morto, após ser baleado. Já o cigano, que não teve a identidade divulgada, foi levado para o hospital da cidade pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e não resistiu aos ferimentos.

Continua após a publicidade..

A polícia fez buscas na região e localizou suspeitos nas proximidades da cidade de Jeremoabo. Os militares foram recebidos a tiros e no revide um dos ciganos foi atingido e morreu.

Quatro ciganos foram levados para a delegacia de Euclides da Cunha. Com eles foi encontrada a quantia de R$ 18 mil e seis armas, entre elas a do soldado Bonfim. O soldado trabalhava na PM há 14 anos e deixa esposa e um filho. A família ainda não informou a hora e local do sepultamento. As informações são do G1 Bahia, com fotos do site Chico Sabetudo.

Leia também no VCN: