WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Poções: Familiares acusam funerária de mentir para o IML e levam caixão de volta. VÍDEO

Empresa teria informado ao IML de Conquista que Jailton Ferreira seria sepultado em Poções. Família teve que levar o caixão de volta. Corpo estava em péssimas condições.

Já não bastasse a dor da perda de um ente querido, a família de Jailton Ferreira, de 37 anos, morto em acidente automobilístico, teve que passar por uma situação constrangedora e revoltante, durante o velório do rapaz. Segundo a família denunciou ao blog Poções 24H, Jailton deveria ser sepultado em São Paulo.

Entretanto, eles acusam a funerária responsável de “mentir” ao IML de Vitória da Conquista, dizendo que o enterro ocorreria em Poções. Chegando no local do velório, a reportagem constatou ainda que o corpo estava em péssimas condições dentro do caixão. Imagens chocantes mostram o corpo coberto por serragem de madeira e, segundo a família, não houve nenhum processo de higienização. Ainda segundo a reportagem o IML, ao descobrir a verdade, ordenou que o caixão fosse levado de volta à funerária, de onde o corpo seria retirado e levado de volta à Conquista. Assista o momento em que os familiares chegam com o caixão na funerária:

O vídeo acima mostra o momento em que os familiares chegam ao estabelecimento carregando o corpo de Jailton. Segundo eles, o dono da funerária teria agredido verbalmente os familiares. Com informações de Adriano Cruz, do Poções 24Hs



Leia também no VCN: