WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

vic park vitoria da conquista

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Luto: Morte brutal da adolescente Evelin Milena choca população de Riachão do Jacuípe

Crime pode ter sido passional. Segundo primeiras apurações da Polícia Civil, não há nada que associe a jovem de 17 anos ao tráfico de drogas na região.

Está confirmado que o corpo encontrado às margens de uma estrada vicinal na região do Mocó, sentido Toca da Onça e Sitio Novo, no norte de Riachão do Jacuípe, é mesmo da jovem conhecida por Evelin Milena Silva Santos, de 17 anos.

A noticia do ocorrido foi dada logo no início da manhã deste domingo (07), pela Rádio Jacuípe. Segundo as informações, o corpo da jovem foi encontrado por pessoas que passavam pelo local, entre as 06 às 08h desde domingo, dia 07 de janeiro. Este é o primeiro crime registrado na área do município de Riachão do Jacuípe neste inicio de 2018. O corpo de Milena, de pele morena, foi encontrado com marcas de tiros, o que aponta para uma possível execução.

Ela estava vestida com um short e usava sandálias. Uma viatura com prepostos da Policia Militar esteve no local para registrar a ocorrência. A PM isolou a área para aguardar a chegada do Rabecão, que levaria o corpo para perícia no DPT de Serrinha.

Inicialmente, a policia não teve como informar o nome completo da jovem, a sua origem e a causa do crime. Contudo, nossa reportagem teve acesso a mais informações, confirmando que Milena residia no bairro do Açudinho, na cidade de Conceição do Coité, uma das possibilidades colocadas anteriormente.

O pai da jovem e outros familiares também estiveram no local em que o corpo foi encontrado e confirmaram a identidade e a origem dela. Informações dão conta ainda de que Evelin Milena tinha um namorado, mas não consta que ela tivesse envolvimento com o tráfico. As informações são do site Interior da Bahia.



Leia também no VCN: