WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Jequié: Mulher é colocada como escudo por traficante e os dois são mortos em ataque

Vítima era mulher do dono do bar. Investigações apontam que crime está relacionado a guerra entre quadrilhas rivais de tráfico de drogas da região.

Uma mulher de 49 anos morreu, na noite da terça-feira (23), após ser usada como “escudo humano” por um jovem de 18 anos, que bebia no bar do marido dela. A situação ocorreu na cidade de Jequié, no norte da Bahia. O rapaz também acabou atingido e morreu. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil nesta quarta-feira (24). De acordo com o delegado Moabe Macedo, titular da cidade, o caso ocorreu no bairro KM 3. O criminosos que chegaram ao local tinham como alvo Jeferson Silva de Oliveira, que era cliente do bar. Segundo o delegado, Cleonice Borges de Brito estava dentro da casa onde morava, que é ligada ao estabelecimento, quando foi surpreendida por Jeferson, durante o ataque.

“Ele [Jeferson] estava bebendo no bar, quando dois homens chegaram. Ele, então, correu para dentro da casa e agarrou ela [Cleonice] para se proteger dos tiros. O marido dela estava na hora, e se jogou no chão”, relatou o delegado.

Conforme o delegado, após a ação, os criminosos fugiram. O marido de Cleonice não teve ferimentos. Os homens já foram identificados e são procurados pela polícia. No entanto, as identidades deles não foram divulgadas. A mulher e o jovem chegaram a ser socorridos e foram levador para o Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), em Jequié, mas não resistiram aos ferimentos. Os corpos deles foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade, onde foram periciados.

Ainda de acordo com o delegado Moabe Macedo, investigações preliminares apontam que o ataque a tiros tenha relação com uma briga entre dois grupos criminosos que atuam no tráfico de drogas da região, e seria motivado por vingança. Segundo o delegado, Jeferson era integrante de um desses grupos e seria suspeito de participar do homicídio de um membro do outro grupo. O crime ocorreu na semana passada. G1 Bahia.



Leia também no VCN: