Garotinhas tinham 1 e 3 anos. Foram socorridas mas não resistiram. Sogra também foi atingida. Mãe disse que o pai não aceitava a separação.
Um morador de Itatiba matou, no final da tarde desta terça-feira (13), na rua Estados Unidos, no Jardim das Nações, as filhas de 1 e 3 anos. A sogra, que tentou salvar as netas foi baleada na perna e no braço.
Após os tiros com revólver calibre .38, ele se matou. A mãe das crianças relatou aos soldados da Polícia Militar de Itatiba que o ex-marido chegou na casa dela fazendo ameaça de morte e levou as crianças para o carro. No veículo ele deu um tiro em cada uma das filhas. A sogra que tentou salvar as crianças levou dois tiros e foi socorrida até o Pronto Socorro da Santa Casa de Itatiba.