WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Conquista: Programa de Moradia do Servidor Municipal já tem área reservada pela PMVC

Prefeitura destinou uma área de 120 mil metros quadrados, entre os shoppings Conquista Sul e Boulevard. Programa é uma parceria com a CEF.

Na tarde desta 4ª feira (21), o prefeito Herzem Gusmão (MDB) e secretários receberão a Superintendência e Gerencia Geral da Caixa Econômica Federal para iniciar os trabalhos que visam implantar o programa de moradia para os servidores municipais. A Prefeitura destinou uma área nobre de 120 mil metros quadrados para este fim. A área fica localizada entre os Shoppings Conquista Sul e o Boulevard – perto do Condomínio Villa Constanza. “O servidor merece tratamento social, e a área, bastante valorizada, foi criteriosamente escolhida para construção inicial de 500 unidades”, disse Herzem.



A Caixa manifestou interesse em discutir o programa será comandado pela Secretaria de Administração da Prefeitura. Será uma importante ação histórica da atual administração municipal.

PL – Projeto de Lei que regulamentará o programa será elaborado e em breve será enviado a Câmara dos Vereadores. O prefeito não tem dúvida que o apoio será unânime dos vereadores. Resenha Geral.

Leia também no VCN: