WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Região de Conquista: Identificado motociclista morto em acidente na BA-263 em Itambé

João Batista de Morais, 36 anos, tentou uma ultrapassagem quando se chocou violentamente contra um caminhão-baú, que vinha no sentido oposto.

Um grave acidente com vítima fatal foi registrado nesta noite de domingo (25), na BA-263, em Itambé. A tragédia que tirou a vida do Itambeense João Batista de Morais, 36 anos, aconteceu há aproximadamente 2 km sentido Itambé/Itapetinga, nas proximidades do Posto de Combustíveis São Sebastião.

Segundo informações, João Batista tentou uma ultrapassagem em um veículo que seguia sentido Itapetinga, quando deparou com um caminhão baú, que vinha em sentido Itambé. Ainda segundo informações, o caminhoneiro teria tentado tirar o veículo da colisão, mas o motociclista bateu na lateral do baú. Com o impacto João batista foi arremessado e veio a óbito no local. A Polícia Técnica de Itapetinga junto com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foram acionadas para fazer a ocorrência. Até o momento, às 21:50h, o corpo ainda se encontra no local, resguardado pela Polícia Militar. Itambé Agora.



Leia também no VCN: