WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Justiça rápida: Homem é linchado após assaltar pizzaria e apontar arma para cabeça de bebê

Um pedestre armado baleou o bandido durante a fuga. Em fúria, a população matou o elemento. Outro comparsa também foi baleado, apanhou, mas foi salvo pela PM.

Um homem morreu e o outro ficou gravemente ferido, após assaltarem uma pizzaria, localizada na Avenida B, bairro Alvorada 1, zona centro-leste da capital, na noite desta sexta-feira (2). Eles são suspeitos de colocar um revólver na cabeça de uma criança de 3 meses durante a ação.

Um outro homem, que estava ao lado da pizzaria, percebeu a ação dos criminosos, e atirou contra os suspeitos, conforme informações de policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O homem que morreu no local foi atingido com um tiro nas costas e agredido por populares. O suspeito que sobreviveu levou quatro tiros na região das costas e cabeça e também foi agredido por moradores revoltados com o assalto.



O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu) e levado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona leste da capital. Os dois suspeitos ainda não foram identificados.

O suspeito que sobreviveu se fingiu de morto e foi socorrido, após a chegada de policiais militares no local. Segundo informações de policiais da 10ª Cicom, os dois assaltantes estavam armados, chegaram na pizzaria e renderam clientes e funcionários. Os suspeitos colocaram um revólver na cabeça de uma menina de três meses que estava acompanhada dos pais. Quando fugiam com dinheiro e celulares, foram surpreendidos pelo pistoleiro que atirou contra eles. O corpo do homem que morreu no local seguiu para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Leia também no VCN: