WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Luto: Prefeitura de Conquista emite Nota de Pesar pelo falecimento de Pedro Emílio Passos

Corpo do ativista esportivo será velado na Câmara Municipal de Vitória da Conquista nesta manhã (8). Pedro teria sido vítima de infarto fulminante em sua casa.

Vitória da Conquista amanhece entristecida com a notícia na morte repentina do ativista esportivo Pedro Emílio Passos, ocorrida na noite desta quarta-feira (7), em sua casa no Bairro São Vicente. Novas informações indicam que Pedro sofreu um infarto fulminante logo após jantar, caindo no chão da sala. Acionados, socorristas do SAMU ainda encontraram sinais vitais na vítima mas, após várias tentativas de reanimação, Pedro Emílio foi à óbito ainda dentro da sua residência. A notícia provocou imensa consternação entre familiares e amigos. Comovido, o presidente da Câmara Municipal, vereador Hermínio Oliveira, gentilmente cedeu o Plenário Carmem Lúcia, onde o corpo será velado a partir desta manhã (8). Familiares indicarão no velório o local de sepultamento. A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista emitiu Nota de Pesar, lamentando o falecimento de Pedro Emílio Passos:



A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento de Pedro Emílio da Silva Passos, ocorrido na tarde desta quarta-feira (7). Pedro era presidente do Conselho Municipal de Educação e vice-presidente da Liga Conquistense de Desportos Terrestres (LCDT).

No último mês, ele participou de diversas agendas com o Governo Municipal, a exemplo da abertura da Jornada Pedagógica, da 7ª Conferência Municipal de Educação e de uma reunião com o prefeito Herzem Gusmão, quando foi garantida a ampliação do apoio à LCDT.

Pedro faleceu em sua residência, na Rua Santos Dumont, no bairro São Vicente, possivelmente, vítima de um infarto fulminante. Ainda não há informações sobre o sepultamento e o velório.

O prefeito Herzem Gusmão decretou luto oficial de três dias, e neste momento de dor, Herzem e toda a Administração Municipal se solidarizam com os familiares e amigos.

Leia também no VCN: