WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

publique seus editais e documentos em nosso site

Continua após a publicidade..
VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

vida massa

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Sudoeste: Médica é dada como desaparecida. Profissional teria sido vista na cidade de Poções

Mais de 30 pessoas participam das buscas por médica desaparecida. Cardiologista desapareceu na última terça-feira (3).

Familiares de uma médica dada como desaparecida procuram ainda nesta segunda-feira (9) por ela. A profissional, identificada como Jaqueline da Penha Colodetti, de 50 anos, teria sido vista em Poções, na região de Vitória da Conquista, sudoeste baiano, na última sexta-feira (6).

Segundo a Polícia Militar de Poções, populares contaram que a médica foi deixada em um posto na BR-116 [Posto Reforço] após pegar carona com um caminhoneiro. Conforme o site Gazeta Online, a médica é dada como desaparecida desde a última terça-feira (3) quando voltava da cidade de Domingos Martins para Cariacica, ambas no estado do Espírito Santo. A irmã da médica, Vera Colodetti, disse que já foi feito boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da médica. Jaqueline Colodetti é loira, magra e mede cerca de 1,70m. Qualquer informação sobre o paradeiro da médica pode ser encaminhada para o telefone (27) 99946-4528.

Continua após a publicidade..

Buscas

As buscas pela médica Jaqueline da Penha Colodetti, de 50 anos, desaparecida desde a última terça-feira (03), continuam. Mais de 30 pessoas, entre militares e civis, trabalham para tentar encontrar a cardiologista, que foi vista pela última vez na Ponte do Rio Jucu, em Viana.

Durante esta sexta-feira (06), equipes de Bombeiros percorreram toda a margem do Rio Jucu e também vasculharam a região próxima ao local aonde o carro da cardiologista foi encontrado. Familiares e amigos também fizeram buscas em Marechal Floriano e Domingos Martins. Divididos em grupos, as equipes também fizeram patrulhamento noturno na BR 262. O Hospital São Lucas, Hospital de Domingos Martins, PRF e DML também foram contatados em busca de novas informações que possam ajudar a encontrar a médica.

Segundo a irmã da médica, Vera Lucia, um caseiro de um sítio viu Jaqueline pela última vez dentro do carro dela, um Kia Sportage branco, em cima da Ponte do Rio Jucu, em Viana. Ele contou que a médica ficou parada dentro do veículo durante cerca de duas horas, entre 14h e 16h. O carro foi encontrado fechado e com as chaves dentro, caídas no chão. Nele foram encontrados todos os documentos e o jaleco da cardiologista. A família acredita que ela se sentiu mal e teve um “apagão”.

Leia também no VCN: