WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Sudoeste: 12º Encontro Nacional do Café começa neste fim de semana em Barra do Choça

Evento é reconhecido por reunir a academia e a cadeia produtiva da cafeicultura, fomentar negócios e difundir tecnologia no segmento. Serão 3 dias de atividades na Fazenda Vidigal.

Começa no próximo domingo (20), em Barra do Choça (BA), o 12º Encontro Nacional do Café. Reconhecido por reunir a academia e a cadeia produtiva da cafeicultura, fomentar negócios e difundir tecnologia no segmento, o evento segue até dia 22 e terá apoio da Dr. Saúde. “Iniciamos essa parceria com os projetos da artista plástica e cafeicultora Valéria Vidigal e do engenheiro agrônomo Gianno Brito no ano passado, durante o 1° Festival da Criança. E foi extremamente gratificante. Participar de uma iniciativa de tamanha importância para o Planalto de Conquista é um dever que abraçamos em nossa empresa”, afirmou Kléber Avelino, sócio-presidente da empresa de produtos médicos e hospitalares.



Além de participar do Encontro, a Dr. Saúde prestou recentemente uma homenagem à pintora através de outdoors, em uma exposição a céu aberto das suas obras – que retratam exclusivamente o universo do café. “Em 2018, completamos 15 anos de atuação. E é inegável que nossa história se confunde com a da cidade, bem como a de muitas personalidades da região. Celebrar Valéria Vidigal e sua arte é, também, celebrar Vitória da Conquista”, explicou o empresário.

O Encontro

O 12º Encontro Nacional do Café é promovido pela Fazenda Vidigal com parceria da FAINOR e da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) – instituição participante do Consórcio Pesquisa Café – coordenado pela Embrapa Café. Na edição 2018, contempla temas que abordam novas tecnologias e inovações em diversos focos temáticos. São eles: manejo e tratos culturais, estudos socioeconômicos, geoprocessamento, agricultura de precisão, certificação e comercialização. Dentro dessas temáticas, serão promovidas palestras, minicursos, dinâmicas de campo, uma exposição de máquinas e implementos agrícolas, além de rodadas de negócios.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

O evento conta, ainda, com uma parte cultural: uma mostra de arte com pinturas e esculturas que retratam o universo do Café, assinadas pelos artistas plásticos Allan de Kard, Tiano Vilarino e pela própria Valéria Vidigal. Outra atração para o público em geral será a degustação de cafés especiais, como o rótulo da própria Fazenda Vidigal, Coopmac e blends da Três Corações. Para mais informações sobre como participar do 12º Encontro Nacional do Café, consulte o site www.valeriavidigal.com.br.

Leia também no VCN: