WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Luto: Jovem Ívilla Kelly é sepultada após perder batalha contra o câncer. Ouça sua despedida

A jovem tinha apenas 18 anos, e apesar da pouca idade deixou milhares de pessoas sob luto e consternação, no município de Coité.

Foi sepultado por volta das 15h20 desta quinta-feira, 17, no cemitério municipal de Conceição do Coité (cemitério velho) o corpo da jovem Ívilla Kelly Azevedo, filha do técnico em enfermagem Luiz Carlos e Luzinete Azevedo que atua na área administrativa da Climecc (Clinica Médica da Criança). Ívilla morreu no fim da manhã de quarta-feira, 16, no Hospital Aristides Maltês em Salvador em consequência de um câncer no sistema linfático.



O sepultamento contou com a presença de milhares de pessoas, uma parte montada à cavalo, pois, era um esporte predileto da jovem inspirada no pai que sempre participou de atividades de montarias. O cortejo saiu do memorial de uma empresa funerária com um grupo de cavaleiros e amazonas a frente, muitos deles vestidos com uma camisa com a foto da jovem ao lado de um cavalo, em pleno tratamento do câncer. Ao chegar no cemitério os cavalos ficaram enfileirados dos dois lados formando um corredor para passagem do caixão, momento que foi recebido com muitos aplausos.

A jovem coiteense tinha apenas 18 anos, e apesar da pouca idade, deixa uma grande amizade, cuja comprovação pode ser visto desde o momento que foi feita uma corrente de oração em redes sociais, depois que teve seu estado de saúde agravado até o sepultamento, e certamente seu legado de luta não será esquecido. Entre tantas fotos, vídeos, mensagens de carinho em redes sociais, circula uma áudio emocionante de uma amiga lendo um texto escrito por Ívilla, contando de forma resumida a descoberta do câncer e o sofrimento no período de tratamento. Ouça com atenção:





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

Leia também no VCN: