Luan Pablito Matos e Alex Carvalho, ambos de Palmas (TO) não resistiram aos ferimentos. Um terceiro ocupando foi hospitalizado em estado grave.
Um acidente envolvendo um caminhão com placa de Palmas foi registrado nessa segunda-feira (25) na BA-148, em Chapada Diamantina (BA). Duas pessoas morreram e uma outra ficou ficou gravemente ferida. Entre as vítimas fatais está o estudante Luan Pablito Matos. Há uma informação ainda não confirmada que a outra vítima teria sido identificada como Alex Carvalho. Luiz Paulo do Santos também estava no veículo e ficou gravemente ferido.

Ele foi levado hospital na cidade de Seabra e não há informações sobre o seu estado de saúde. Conforme a polícia baiana relatou ao site Sou Mais Notícias, o acidente aconteceu por volta das 10h30. O motorista teria perdido o controle após o caminhão ficar sem freios e colidiram com um barranco. Com o impacto, os três ocupantes do veículo fora arremessados para fora.

Comoção com tragédia
Morte do estudante de direito Luan Pablicio Matos Farias, de 25 anos, causou comoção nas redes sociais. Ele morreu em um acidente de caminhão na Bahia, nesta segunda-feira (25). O jovem Alex Tavares, de 25 anos, estava no veículo e também não resistiu. Segundo parentes, os dois eram amigos e os corpos devem chegar ao Tocantins na quarta-feira (27). Em um perfil no Facebook, amigos deixaram mensagens lamentando o ocorrido.

O velório das vítimas deve ser feito na casa de parentes, na região norte de Palmas. A Polícia Civil confirmou que o acidente foi na BA-148 próximo a cidade de Abaíra. A região é considerada turística, já que fica próxima à Chapada Diamantina. Parentes de Tavares contaram ao G1 que os rapazes estavam fazendo um frete quando o acidente aconteceu. Além dos amigos, uma terceira pessoa estava no veículo e foi levada para o hospital. Os corpos foram levado para o IML de Irecê e serão transferidos para Palmas.


















@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp