WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

FOTOS: Em confraternização, FTC comemora Nota 4 na avaliação do MEC, a maior da região

Na ocasião, o professor Sergio Magalhães agradeceu a todos aqueles que contribuíram para o feito, tornando a faculdade uma referência.

Na noite desta terça-feira (3), a FTC realizou uma confraternização entre diretores, coordenadores, professores, funcionários e parte dos estudantes que frequentam seus cursos. A reportagem do Vitória da Conquista Notícias foi gentilmente convidada a participar. Ao som de forró e arrasta-pé, um pequeno “arraiá” foi montado no campus da Faculdade em Vitória da Conquista. Comidas e bebidas típicas do Nordeste foram servidos aos convidados, em um clima de alegria e amizade. Mas existe um motivo especial a também ser comemorado. A FTC de Vitória da Conquista recebeu do MEC a Nota 4 de avaliação dos seus cursos, em em patamar que vai de 0 à 5.

É a comprovação da excelência que a Faculdade vem buscando nos últimos anos, tornando sem dúvida uma das maiores referências em Ensino Superior em toda Bahia, superando as instituições similares no Sudoeste baiano. A avaliação é feita por uma autarquia federal ligada ao MEC, o INEP (Instituto Nacional de Ensino e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira). Cursos que obtêm uma nota insatisfatória na avaliação podem ser desativados ou suas instituições podem ter a abertura de novas vagas cortadas pelo MEC. Da mesma forma, as melhores universidades e faculdades, identificadas por notas boas e excelentes, garantem que você terá uma formação de qualidade e um promissor caminho profissional. Em breve, a FTC emitirá um comunicado à sociedade Conquistense, explicando o feito. Feliz, o professor Sergio Magalhães agradeceu a todos aqueles que contribuíram para o feito.

Veja mais imagens da celebração da FTC:



Leia também no VCN: