WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Brasil: Após sofrer abuso sexual, jovem é preso suspeito de mandar matar o estuprador

Segundo a polícia, agressor foi espancado e jogado do 4º andar de um prédio. Ele morreu no hospital. Crime aconteceu no fim do mês passado em Nova Friburgo (RJ).

Um jovem, de 22 anos, vítima de estupro foi preso nesta quinta-feira (12) no bairro Olaria, em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio, suspeito de ter mandado espancar o agressor, de 43 anos, no dia 30 de junho, segundo informações da Polícia Civil. A polícia informou que o caso aconteceu no conjunto habitacional Terra Nova, em Conselheiro Paulino, e que o suposto autor do estupro foi agredido por aproximadamente nove pessoas e jogado do quarto andar de um dos prédios. O homem foi socorrido, levado para o Hospital Municipal Raul Sertã, mas morreu no dia 3 deste mês na unidade de saúde.



Ainda de acordo com as investigações, o jovem preso não participou do espancamento, mas foi quem mandou cometer as agressões. Contra ele, havia mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de homicídio qualificado. Em depoimento, o rapaz contou que estava em uma festa em um dos apartamentos do Terra Nova e, quando foi dormir, o homem passou a mão em várias partes do seu corpo, mas relatou que não houve ato sexual. O jovem passou por exame de corpo de delito. De acordo com a polícia, o fato de a vítima ter sido molestada é considerado estupro. A Polícia Civil também afirmou que está trabalhando na identificação de todos os envolvidos no caso. O rapaz preso foi levado para a 151ª DP e transferido para uma unidade prisional, no Rio de Janeiro.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

Leia também no VCN: