WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Conquista: Arquitetura e Urbanismo da FTC realiza evento gratuito nesta quinta-feira

Evento ocorre às 19h, no Auditório da Instituição. Professor Philipe do Prado Santos ministrará um Workshop que abordará temas pertinentes ao curso.

A FTC de Vitória da Conquista convida toda a sociedade para o Lançamento do Curso de Arquitetura e Urbanismo a ser realizado nesta quinta-feira (19), às 19h, no Auditório da Instituição; localizada à Rua Ubaldino Figueira, 200 – Bairro Recreio. Na ocasião, o Coordenador do Curso – Prof. Philipe do Prado Santos – ministrará um Workshop que abordará temas pertinentes ao curso e mercado de trabalho. A autorização do curso foi publicada através da Portaria nº 192, de 21 de março de 2018, no Diário Oficial da União (DOU nº 56, de 22 de março de 2018). Serão ofertadas 50 vagas para o segundo semestre deste ano com desconto de 40% nas mensalidades de todo o curso.



De acordo com o Coordenador, o cenário nacional da construção civil vem sofrendo nas últimas décadas grandes aportes quanto a sua expansão e, por consequência, gerando uma demanda cada vez maior por profissionais qualificados em todas as áreas que compreendem o setor, sendo a Arquitetura uma das mais requisitadas. “Nesse sentido, a FTC de Vitória da Conquista apresenta à comunidade seu novo Curso de Arquitetura e Urbanismo, que disponibiliza estrutura acadêmica e infraestrutura adequadas para contribuir com a formação de um profissional com atuação generalista, humanista, crítica/reflexiva, empreendedora e com responsabilidade social”, afirma Philipi.

Sobre a área promissora do Curso:

Arquitetura e Urbanismo é o processo artístico e técnico que envolve a elaboração de espaços organizados e criativos para abrigar diferentes tipos de atividades humanas. Essa arte é composta pelo conjunto dos princípios, normas, técnicas e materiais utilizados pelo arquiteto e urbanista para criar um espaço arquitetônico. O Arquiteto e Urbanista atua em diferentes áreas que vão desde o projeto até a execução de obras, sejam elas residenciais, comerciais, industriais ou de interesse social. Desenvolve habilidades interdisciplinares que partem do projeto de interiores, projeto de paisagismo até campos mais especí?cos como conforto ambiental e térmico, conservação e preservação de patrimônio histórico e cultural, design grá?co, projetos de acessibilidade, comunicação visual e consultoria, assessoria e gerenciamento de obras. Na área de urbanismo, atua no planejamento físico e regional das cidades incluindo loteamentos, parques, praças e bairros; com vistas à melhoria da qualidade de vida das pessoas.

| Serviço:

  • – Workshop de Lançamento do Curso de Arquitetura e Urbanismo
  • – 19/07/2018
  • – Auditório da FTC – Conquista
  • – 19h
  • – Evento Gratuito
  • – Certificação de 4 horas




GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

Leia também no VCN: