WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Violência: Três pessoas são assassinadas em menos de 1 hora na região de Juazeiro

Juraci da Silva Santiago, com passagens, o ex-presidiário Ivanberg Tavares do Nascimento e um jovem identificado como Lucas morreram na hora.

No final da tarde desta terça-feira (31), aconteceu um duplo homicídio na entrada no bairro Jardim Guararapes, em Petrolina, Sertão pernambucano. Segundo informações, as vítimas foram dois homens que estariam trafegando em uma motocicleta Bros. Não há informações sobre os autores do homicídio. As vitimas foram identificados como Juraci da Silva Santiago e o ex-presidiário Ivanberg Tavares do Nascimento. Os PMs isolaram a área até a chegada da equipe do Instituto de Criminalística (IC), que após procedimentos periciais os corpos serão recolhidos e encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML).



Terceira vítima

Mais um homicídio em Petrolina, Sertão pernambucano, nesta terça 31/07/2018 por volta das 18h15. Desta vez na rua 03 do Bairro Ouro Preto. Um jovem conhecido como Lucas funcionário de uma loja de móveis e eletrodomésticos de Petrolina. A vítima estava em uma motocicleta, com uma mochila nas costas ainda com a farda da loja quando foi alvejado por disparos de arma de fogo. Segundo o Divulga Petrolina, os PMs isolaram a área até a chegada da equipe do Instituto de Criminalística (IC), que após procedimento periciais o corpo será recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). Com esse foi o terceiro homicídio em menos de 1 hora em Petrolina.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

Leia também no VCN: