WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

publique seus editais e documentos em nosso site

Continua após a publicidade..
VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

vida massa

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Tragédia: Familiares promovem reunião de reconciliação e rapaz mata a ex a facadas

Adriele Freitas de Sena, de 22 anos, ainda tentou fugir do agressor, gritando por socorro, mas caiu na porta da casa. Ferido, assassino foi levado ao hospital sob custódia.

Um jovem de 21 anos matou com dez golpes de faca a namorada, de 22, na noite desta terça-feira (28), em Guara, interior de São Paulo. Mesmo ferida, a vitima, Adriele Freitas de Sena, tentou fugir do agressor, mas caiu na porta da casa. Após o crime, o suspeito Valdelício Cledison Donizete usou a mesma arma para tentar se matar, mas só conseguiu se ferir. Ele foi levado para a Santa Casa de Barretos e continuava internado, sob custódia, na tarde desta quarta-feira (29). A prisão preventiva do agressor j foi decretada pela Justiça.

Continua após a publicidade..

De acordo com a Policia Civil, o crime aconteceu na casa dos pais de Donizete, no bairro Tonico Garcia. Conforme o delegado Rodrigo Ferreira, os familiares disseram que os namorados brigavam muito, por isso a jovem decidiu romper o namoro. Segundo o Correio Braziliense, na tentativa de reconciliar o casal, as famílias convocaram os dois para um encontro na casa dos pais dele. Ainda segundo o delegado, os demais familiares decidiram deixar o casal conversando na sala e foram at a cozinha.

Foi quando ouviram os gritos de socorro e viram a jovem ensanguentada, correndo para a rua. Ela caiu na frente da casa e morreu no local. Conforme o relato deles, quando retornaram sala, encontraram o rapaz com ferimentos faca na barriga e no pescoço. O corpo de Adriele foi sepultado na tarde desta quarta, no Cemitério Municipal de Guara. A jovem, que tinha uma filha pequena de outro relacionamento, praticava judô desde a adolescência e chegou a representar a cidade em campeonatos internacionais. Valdelício vai responder pelo crime de feminicídio. Ele no tinha passagens pela policia.



Continua após a publicidade..


GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

Leia também no VCN: