O público não ficou parado com o show de Amantes do Forró que se apresentou neste domingo (30) no Salão do Libarino em Vitória da Conquista.
Pigmeu show agita na 10ª cavalgada do Libarino no Povoado do Pradoso em Vitória da Conquista o Público cantou em coro o hit ‘Oi Nego’, sucesso em todas as rádios do Brasil. O público não ficou parado com o show de Amantes do Forró que se apresentou neste domingo (30) no Salão do Libarino em Vitória da Conquista, no Sudoeste do Estado. Fãs e admiradores dos artistas entraram no clima da sofrência e do forró junto com ‘Os artistas’, e cantaram em coro o hit ‘Oi Nego’, sucesso em todas as rádios do Brasil.
Segundo o Blog do Louro Magalhães, a plateia também não ficou parada ao som das músicas ‘Alô Dono do Bar’, ‘ Cavalgar é minha alegria’, ‘nem se despediu de mim’, ‘Frentista’ e ‘Mexeu Comigo’ foi incivil ‘muito forró e arrocha’,. Os cantores também dançou e cantou lambada ‘chupa toda’ e ‘adocica, ’, no palco do evento. A festa recebeu: Pigmeu Show, Amantes do Forró e ´pra fechar com chave de ouro, a prata da casa Gilvan o Rey da Festa.
















@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp