WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

VÍDEO: Padrasto acusado de chutar criança no peito é reconhecido e espancado na rua

Após as agressões, suspeito correu até a delegacia para se esconder e esclarecer o motivo de ter agredido o enteado. Assista a reportagem.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que Diego de Souza Valente, suspeito de chutar o enteado de 4 anos no peito, é agredido em Sertãozinho (SP). Ele se apresentou nesta sexta-feira (5) à Polícia Civil após ser alvo de um ataque, prestou depoimento e foi liberado. Segundo o delegado Ildon Pimenta de Pádua, responsável pelo caso, Valente deverá responder por maus-tratos contra a criança. O padrasto, de 22 anos, foi encaminhado para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). A denúncia de agressão feita pelo homem também será alvo de investigação. Assista a reportagem:



Suspeito reconhecido

Em depoimento, Valente contou à polícia que foi pego por um grupo de cinco homens na quinta-feira (4), enquanto caminhava pela rua. O jovem diz ter sido espancado com socos e pontapés, e que as agressões foram filmadas e divulgadas nesta sexta-feira em uma rede social. Valente teria sido identificado pelo grupo depois que o Conselho Tutelar de Sertãozinho publicou um vídeo para tentar localizar o suspeito de agredir um menino de 4 anos. Nas imagens gravadas na quarta-feira (3) pelas câmeras de segurança de um imóvel no bairro Jardim Jamaica, o padrasto e a criança param de moto na Rua Yoshinobu Kobata. O menino desce da garupa, usando capacete e uma mochila, parece conversar com o homem e é agredido com um chute no peito. Ele cai no chão, levanta atordoado e sobe na moto. Em seguida, os dois vão embora. Na noite de quinta-feira, o conselheiro Rodrigo Clemente esteve com uma equipe da Guarda Civil Municipal na casa da família, no Jardim Santa Rosa, mas o suspeito já havia fugido. A mulher dele, mãe do menino, negou as agressões. Entretanto, vizinhos confirmaram os maus-tratos.

Sequência de imagens mostra padrasto agredindo menino de 4 anos em Sertãozinho, SP â?? Foto: Reprodução

Depoimento na delegacia

O suspeito de agredir o enteado de 4 anos com um chute no peito em Sertãozinho (SP) se apresentou na tarde desta sexta-feira (5) à Polícia Civil. De acordo com o delegado Ildon Pimenta de Pádua, responsável pelo caso, Diego de Souza Valente procurou a delegacia após ser agredido por cinco homens. Em depoimento, ele afirmou que perdeu a cabeça ao saber que o menino havia sido expulso da escola. De acordo com Pádua, ele não ficará preso, mas um inquérito foi instaurado para apurar o crime de maus-tratos. A denúncia das agressões contra Valente também será investigada. A mãe da criança, Gabriela dos Santos Batista, foi levada à delegacia para prestar depoimento.

Imagens mostram menino de 4 anos agredido pelo padrasto em Sertãozinho, SP â?? Foto: Reprodução

Durante o depoimento à polícia, Valente disse que foi buscar o enteado na escola e que a diretora o informou da expulsão do menino. Segundo o padrasto, ela afirmou que a criança havia batido nos colegas e que as outras mães não o queriam mais na instituição. “Ele foi conversar e o menino negou, disse que não tinha agredido ninguém. Montou na moto e saiu, e ele continuava conversando. O menino continuava negando. Ele alega que não chutou a criança, fala que empurrou a criança com o pé e a criança acabou caindo, porque desequilibrou-se. Essa é a história que ele nos contou”, diz o delegado.

A mãe do menino agredido pelo padrasto em Sertãozinho, SP, presta depoimento à polícia â?? Foto: Reprodução/EPTV





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

Mãe também foi ouvida

A mãe do garoto também prestou depoimento nesta sexta-feira. De acordo com o delegado, ela afirmou que o filho é agressivo e que está em busca de acompanhamento psiquiátrico para ele. Gabriela dos Santos Batista confirmou a versão de Valente, que declarou no depoimento que ela bateu no filho quando os dois retornaram da escola. “Ela falou que quando chegou em casa e tomou conhecimento, deu algumas cintadas no garoto. Eu mandei que passasse pelo exame de corpo delito. Só o laudo que vai nos dizer isso”, afirma o delegado. Pádua diz que Valente será indiciado por maus-tratos. A pena para o crime é de dois meses a um ano de prisão.

“Se ele só empurrou, se ele chutou, não importa. Ele arremessou a criança ao chão e isso é agressão, é maus-tratos. Ele vai responder por isso, mesmo porque a criança estava sob os cuidados dele também, que ele era o padrasto, tinha por dever legal cuidar da criança.” De acordo com o Conselho Tutelar, o menino ficará com o pai até o fim das investigações. O irmão dele, um bebê de 6 meses, filho do suspeito, teve a guarda transferida para a avó materna. Em nota, a Secretaria de Educação de Sertãozinho informou que a criança frequenta as aulas no período matutino em uma escola municipal, mas que não há registros de que ela tenha agredido algum colega ou que tenha sido expulsa.

Leia também no VCN: