Torre, que será erguida na Pracinha do Gil, contará com apartamentos de alto padrão e um centro comercial. Coquetel marcou o lançamento.
Em um coquetel oferecido à parceiros, corretores e imprensa, a parceria Prates Bomfim e Gráfico lançaram na noite desta quarta-feira (24) seu novo empreendimento: o “Vitória da Tower”. Trata-se de uma torre com mais de 15 andares, com apartamento de alto padrão e, no térreo, um novo centro comercial de lojas. O edifício será erguido em uma das esquinas da Pracinha do Gil, onde hoje ainda está o casarão da antiga Ecosane. Segundo Luciano Bomfim, as obras começam em janeiro, mas as vendas já começaram. No mesmo local das obras, o casarão foi convertido em um estande de vendas, para visitação.

Assinado pelo arquiteto Robson Leite, o projeto já vinha sendo preparado desde 2014. Agora que a economia retomou o crescimento, foi dada a largada nas vendas. Um dos destaques do “Vitória Tower” é a proximidade com o centro da cidade, no valorizado e tradicional bairro Recreio. A Prates e Gráfico surpreenderam ao escolher aquele local, já que a maioria dos empreendimentos hoje estão nos bairros Candeias e Boa Vista. Para quem não abre mão de morar bem, estando perto dos perímetros comercial, bancário e de clínicas, o “Vitória Tower” é um excelente investimento. O Vitória da Conquista Notícias registrou imagens exclusivas do lançamento:




































@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp