WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Luto: Morte de mãe e filha no acidente da BA-398 provocou comoção em cidade baiana

Técnica de enfermagem Delma chegou a ser socorrida, mas morreu na madrugada deste sábado (24). A filhinha pequena morreu no local.

Uma grande comoção tomou conta dos moradores dos municípios de Olindina e Crisópolis, localizado no extremo nordeste baiano. Uma mulher e a filha morreram em um acidente de carro no município de Crisópolis na noite desta sexta-feira (23). O acidente ocorreu na rodovia BA-398, próximo ao município, após dois veículos colidirem frontalmente. A ambulância do SAMU prestou atendimento às vitimas, que receberam os primeiros socorros, ainda na rodovia. Testemunhas falaram em um cenário de horror ao chegarem no local do acidente.



As vitimas fatais foram a Técnica de Enfermagem conhecida por Delma que foi encaminhada ao pronto-socorro com várias fraturas pelo corpo, mas infelizmente veio a óbito por volta das 1h da madrugada deste sábado, e sua filha pequena que morreu no local. Delma era funcionária do Hospital e Maternidade Ribeiro Cruz localizado no distrito da Lagoa Redonda, município de Itapicuru. As vítimas que morreram são de Crisópolis, mas moravam em Olindina. Nas redes sociais o clima era de profunda consternação. Segundo o Itapicuru Notícias, os ocupantes do outro veículo tiveram ferimentos e foram encaminhados para uma unidade hospitalar.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

Leia também no VCN: