WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

vic park vitoria da conquista

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Porto Seguro: Identificada a jovem que morreu no capotamento. Carro seria de aplicativo

Garçonete Emilly Gomes Araújo, 22 anos, era a passageira do carro que capotou. Condutor ainda é procurado e seria motorista de aplicativo.

Uma mulher morreu em um acidente por volta das 5h da madrugada deste domingo (25), na BR-367, zona urbana de Porto Seguro. A garçonete Emilly Gomes Araújo, 22 anos, era a passageira do carro que capotou em frente à base da aeronáutica, no bairro Cambolo. Segundo a polícia, o veículo voltava do centro da cidade, quando o motorista perdeu o controle da direção, invadiu a contramão, bateu no meio-fio e foi parar em um desnível. A jovem, que possivelmente não usava cinto de segurança, foi arremessada e teve morte imediata. Quando os policiais chegaram ao local, não encontraram o condutor.

“Recebemos informação que ele teria se apresentado na delegacia. Fomos lá, mas não o encontramos. Vamos, agora, ver se ele deu entrada no hospital”, afirmou um agente ao RADAR 64. Perto do carro, um Gol preto, com placa do Rio de Janeiro, a polícia encontrou uma placa do Uber. “Mas ainda não temos como confirmar se o veículo era associado ao serviço de transporte por aplicativo, se ela estava apenas de carona ou havia solicitado uma corrida”, frisou o agente.

Uma amiga declarou que, na tarde de sábado (24), Emilly a convidou, por meio de um aplicativo de mensagens, para o aniversário de um homem em uma pousada em Santa Cruz Cabrália. “Mas não sei se ela voltava desta festa quando ocorreu o acidente”, contou a mulher, acrescentando que não conhecia o aniversariante. Emily morava em Santa Cruz Cabrália e trabalhava em uma barraca de praia em Santo André, no mesmo município. O corpo dela foi removido para o Instituto Médico Legal, onde vai passar por perícia.



Leia também no VCN: