WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Fatalidade: Mulher toma choque com celular, fica 3 dias sem se mexer e acaba morrendo

Vítima foi encontrada caída na sala da casa dela, nesta terça (27), após sofrer uma descarga elétrica. Vizinhos notaram o sumiço e chamaram os bombeiros.

Ana Nery Alves Borges, de 47 anos, foi encontrada caída na sala da casa dela, nesta terça-feira (27), em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, após sofrer uma descarga elétrica. De acordo com o Corpo de Bombeiros, após notarem o desaparecimento dela, os vizinhos chamaram o Corpo de Bombeiros, que foi até a casa de Ana Nery e arrombou a porta. Os bombeiros entraram na residência e a encontraram viva e consciente, no entanto, ela não conseguia se mexer para tentar pedir socorro. Ela estava caída no chão, com um fio de extensão de energia enrolado nos pés e o celular sobre ela.

Ela foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde sofreu uma parada cardíaca e morreu. Antes de falecer, Ana Nery informou aos bombeiros que tinha levado um choque ao mexer no celular, que estava carregando na extensão. “Ela tinha um hematoma na face”, disse o soldado Juliano Silva, do Corpo de Bombeiros. A suspeita dos socorristas é de que ela sofrido uma descarga elétrica há três ou quatro dias. “Tudo indica que a morte tenha sido ocasionada pela descarga elétrica, mas a perícia é que vai apontar a causa exata da morte”, afirmou. Vizinhos informaram aos bombeiros que Ana morava sozinha. Após a morte, uma irmã da vítima, que mora na mesma cidade, foi localizada.



Leia também no VCN: